Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Janaina Santarem! Criei o blog para divulgar os produtos que vendo e minha loja! Sou nova aqui e espero superar minhas expectativas =) Tenho 33 anos e adoro o que eu faço! Confiram aí as novidades da minha loja! Trabalho com o tamanho PP até o tamanho 54. E ainda temos atendimento a domicílio, nossas vendedoras irão adorar atendê-la!

Marcadores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Significado dos dedos X anéis



   O tamanho, a forma de um anel e o dedo em que é usado, revelam detalhes importantes da psique de qualquer pessoa.


1-Polegar
Pessoas individualistas e independentes, geralmente fazem o que querem. Não seguem modismos e preferem estabelecer os próprios. Rápidos em se defender e grosseiros quando sua individualidade não é respeitada.


2-Indicador
Ser dominante, apresenta poder e energia imensa. Adapta-se a qualquer situação e a lidera. É exagerado e enfurece as pessoas.


3-Médio
Tende a fazer o que quer, precisa de sua própria liberdade e não se importa muito com o que os outros pensam. Não se preocupa com as consequencias e as vezes, isso pode trazer problemas.


4-Anelar
É o único dedo que tem uma veia que vai direto para o coração e quando alguém coloca um anel neste dedo, está fazendo uma conexão direta com o coração. Depende de relacionamentos interpessoais e está sempre procurando a beleza na vida. Tem uma personalidade generosa e tenta espalhar bons sentimentos para outras pessoas. Um anel muito grande, ou muitos anéis nesse dedo ,indicam dificuldades no casamento. 

5-Mínimo
Representa divorcio ou autodestruição. Pessoa volátil e passional. As pessoas provavelmente te chamam de estourada/espoleta. Divertida de estar perto, mas as vezes explode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores