Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Janaina Santarem! Criei o blog para divulgar os produtos que vendo e minha loja! Sou nova aqui e espero superar minhas expectativas =) Tenho 33 anos e adoro o que eu faço! Confiram aí as novidades da minha loja! Trabalho com o tamanho PP até o tamanho 54. E ainda temos atendimento a domicílio, nossas vendedoras irão adorar atendê-la!

Marcadores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Eles estão de volta.


Os Maxi Colares chegaram novamente e para ficar, eles surgiram em 1961, usado pela atriz Audrez Hepburn, no filme Bonequinha de Luxo, agora eles estão de volta com todo o seu poder , fazendo  um look simples ficar muito chamativo e elegante.


Por serem peças grande e que chamam bastante atenção eles devem ser o centro da produção, então evite estampas gritantes ou brincos chamativos, deixe ele brilhar sozinho.



O cabelo preso favorece o look dando assim mais destaque no colar. Mas se você preferir soltar seu cabelo também não tem problema.
Você pode usar os Maxi Colares em muitas situações na balada,trabalho e até mesmo durante o dia.


Já que eles estão com todo o brilho você não pode ficar de fora não é ? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores