Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Janaina Santarem! Criei o blog para divulgar os produtos que vendo e minha loja! Sou nova aqui e espero superar minhas expectativas =) Tenho 33 anos e adoro o que eu faço! Confiram aí as novidades da minha loja! Trabalho com o tamanho PP até o tamanho 54. E ainda temos atendimento a domicílio, nossas vendedoras irão adorar atendê-la!

Marcadores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lingerie 2012-2013

Muito mais que mudança de roupas tem que haver também a repaginada nas lingeries com a chegada do verão, e para ajudara você nas comprar aqui estão alguma tendências diretas  da maior feira do setor, o Salão Moda Brasil, em São Paulo.
O verão de 2013 chega com calcinhas e sutiãs com muita cor para combinar com a pele bronzeada, o rosa, turquesa e verde são fortes apostas além do amarelo e laranja, para quem opta pela linha discreta os tons pasteis estão em alta.

O vinho também está chegando como novo neutro, a combinação do preto com o nude estará com  tudo.
Estampas geométricas e também a junção dos tecidos de diferentes cores  criando formas são outra tendência, listrados, póas e florais não estão de fora .
E uma ótima notícia para as plus  size  é que os fabricantes estão investindo cada vez mais em tamanhos maiores. Para que ninguém fique de fora dessas grandes tendências.

Fique de olho : 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores