Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Janaina Santarem! Criei o blog para divulgar os produtos que vendo e minha loja! Sou nova aqui e espero superar minhas expectativas =) Tenho 33 anos e adoro o que eu faço! Confiram aí as novidades da minha loja! Trabalho com o tamanho PP até o tamanho 54. E ainda temos atendimento a domicílio, nossas vendedoras irão adorar atendê-la!

Marcadores

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Qual é a sua cor no final de ano ?






Para a virada de ano existe muitas superstições e entre elas está a magia da cor da calcinha você já ouviu falar? Se não, vou explica algumas cores para que vocês entendam um pouco mais sobre o assunto. Algumas pessoas creditam que a cor da calcinha  trás para o ano seguinte o que você deseja, por exemplo:
 O branco, todo mundo sabe, quer dizer paz.
Vermelho é paixão e desejo
A cor amarela significa dinheiro, ainda mais com esses detalhes dourados!
Poder e ação são os desejos escondidos na cor azul – que é boa para quem pretende começar um novo negócio  no ano que vem.
O verde é para quem busca saúde e justiça.
Quem quiser duas ou mais coisas, também pode usar calcinha de mais de uma cor. Essa da Valisère é rosa (amor) e violeta (transformações), com toques de branco (paz).
E então? Você também ira apostar na cor da calcinha?

Um super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores