Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Janaina Santarem! Criei o blog para divulgar os produtos que vendo e minha loja! Sou nova aqui e espero superar minhas expectativas =) Tenho 33 anos e adoro o que eu faço! Confiram aí as novidades da minha loja! Trabalho com o tamanho PP até o tamanho 54. E ainda temos atendimento a domicílio, nossas vendedoras irão adorar atendê-la!

Marcadores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vamos ficar atentos nas novas coleções de Joias!

Mario Pantalena lançou a coleção relevo. Criada em parceria  com Valéria Beraldin e com inspiração 
em tecidos  de tramas naturais, mode dos  produtos  Empório Beraldin, que atua no mercado de luxo de tecidos.São peças contemporânea com toque sofisticado  e detalhista. A coleção trás sobre posição de pedras, relevos e diferentes texturizações  produzidas com o cuidado especial de ambos os criadores no acabamento e na escolha da matéria prima. As peças trazem as formas e linhas dos tecidos  para o tridimensional, muitos desenhos de texturas foram  inspirados  em diferentes tipos de peles naturais e escamas de peixe.
     De uma espiada: 





















A  tendência dos tons pasteis e estilos retros estão em alta
As Joias chegam com força total nessa temporada Primavera/Verão 2012-2013 e com ela vem as tons pasteis e estilos retrôs. 

De uma olhadinha nas peças: 





Agora que você já está por dentro das tendências de joias, é só aproveitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores